Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aula Diferente na 3ª Série C.

Dia 16/04/2009 os alunos da Professora Sara, tiveram a visita do Professor Fabio, que dá aulas na Sala de Recursos para Deficientes Visuais.
Na ocasião, o professor nos explicou um pouco sobre Louis Braille (inventor da Língua Braille), a diferença entre o cego total e o deficiente visual parcial, uso e função da Cela Braille, mostrou o aparelho usado para escrever aos que usam o tato na leitura, e por fim, nos deixou duas atividades de verificação.
Você ficou interessado em saber mais?
Visite nossa Sala de Recurso na E.M. Leonor Mendes de Barros.

3ª Série C e Professora Sara Mazzei






Um comentário:

Geek Anônima disse...

Olá, eu sou Beatriz e durante 2 meses desse ano eu estudei aí com a prof.:Vera da 4a A manha!
Eu sei que eu deixei a escola, mas com o exelente trabalho da direção da escola, eu sei que a escola continuará evoluindo cada vez mais e mais!!!
Sentirei saudades daí!
Beijos e Até quando puder voltar para essa escola exelente e perfeita que é o Leonor Mendes de Barros!!!!