Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Prezados diretores,


Comunicamos que a inscrição para o curso "tecnologia na educação 100 horas-PROINFO-MEC",oferecido pela secretaria de educação,cultura e esportes será após o recesso escolar no período de 25 de Julho a 03 de Agosto. Favor preencher a ficha em anexo e entregar junto com o memorando da escola para informática educacional-NTM localizada na CMTECE.


Público alvo: Professor e Gestores.



Objetivo: Promover a inclusão digital dos Professores e Gestores escolares das escolas de educação básica,dinamizar e qualifica os processos de ensino e de apredizagem com vistas à melhoria da qualidade da educação básica.



Formadora: Soraya Rodrigues Sales


Local: CMTECE-CENTRO TECNOLÓGICO


Inicio previsto:03/08/2011


Horário: 18h:30 as 20h:30


Informações: NTM- INFORMÁTICA EDUCACIONAL (13)3421-1700 Ramal,1724

2 comentários:

gigi pink disse...

queria agradecer a LARISSA e a todos por esse blog maravilhoso e lindo vi as fotos do desfile achei muito bonitas queria agradecer aos professores e professoras por ensinar a todos queria agradecer a todo o mundo por me colocar numa escola maravilhosa divertida e bonita não sairia dali por nada porque vou dizer uma coisa essa escola é a melhor escola que eu já pude estudar beijos a todos ASS: GIOVANNA

gigi pink disse...

queria agradecer a LARISSA e a todos por fazer este blog maravilhoso via s fotos do desfile adorei muito bonitas queria agradecer aos professores e professoras por ensinar todos os alunos principalmente a mim queria agradecer a todo o mundo por estar numa escola maravilhosa divertida e educativa não aceitaria nada para sair daquela escola foi lá que eu fiz muitas amizades e me diverti bastante só estou querendo agradecer a escola porque essa escola que me ajudou bastante BEIJOS a todos ASS: GIOVANNA